segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Celso Rezende cobra dos opositores invisíveis e rechaça o abandono da cidade

 

O vereador Celso Rezende iniciou seu pronunciamento fazendo uma oportuna cobrança aos políticos da oposição invisível de Bom Jesus do Itabapoana, ele foi muito direto aos candidatos a vereadores e prefeito das eleições de 2012 que certamente virão novamente em 2016, ele cobrou que os interessados pela administração pública devem se pronunciar não somente em período eleitoral.

E o vereador está coberto de razão, o silêncio dos grupos opositores ao governo chega a ser constrangedor para quem pretende assumir a gestão pública municipal permanecer três e meio escondido para somente na campanha eleitoral vir a público com todas as soluções para nosso município.

O vereador foi incisivo e certeiro ao cobrar responsabilidade agora de quem pedirá votos no ano que vem, ele exemplificou o completo estado de abandono em que se encontra o perímetro urbano de Bom Jesus, o acúmulo de lixo é latente e insalubre em todos os cantos da cidade, e a classe política permanece muda e omissão como se tudo estivesse dentro da normalidade, e definitivamente não está.

Esperamos que não só Celso Rezende, mas os demais vereadores opositores e conscientes de nossa realidade, passem a cobrar de toda classe política de Bom Jesus do Itabapoana que esta assuma as responsabilidades dentro do contexto da cidadania e não só pelo interesse eleitoral.
Muitas reuniões partidárias já estão ocorrendo nas articulações de legendas legislativa para o pleito de 2016, no entanto, esta mesma capacidade de mobilização não se direciona pelo interesse público em apoio aos servidores nas sessões da câmara.