segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desagregador que “agrega”, põe a câmara em “pé de guerra”


Toda ação tem sua reação, e sem dúvidas que o “desempenho” do vigarista-da-prefeita no rádio oficial foi como se jogasse gasolina na fogueira, o secretário de esportes se tornou o porta voz da baderna, o homem da linha de frente do governo Branca Motta.

O secretário de esportes é um dos raros personagens do governo caótico que agrega oposição e situação, não há absolutamente nenhum quadro político ou da mídia que dê a mínima atenção ou apoio, os vereadores se unem para disparar duras críticas ao vigarista-da-forasteira.

O vereador Celso Rezende chegou a cogitar que as investidas do comuno-mentiroso seriam parte da estratégia da prefeita em minar as ações da oposição na câmara para aprovar seus projetos, ocorre, que o escolhido da chefa para este embate consegue desagradar a todos, ficando eu com minha tese de que quanto mais a prefeita manda o picareta para o rádio, menos ela quer aprovar este projeto.

O que não se tem dúvidas é que a prefeita ao sustentar este pária em sua equipe de governo, é que não existe a menor preocupação dela com interesse público e com a moralidade institucional, ela sustenta este sóciopata como a síntese do dinheiro público jogado fora.

No dia 05 de novembro de 2015 o vigarista fará o uso da tribuna livre da câmara, e pelo clima dos vereadores nesta sessão de 26 de outubro, podem esperar que o secretário enfrentará um implacável bombardeio de pelo menos seis vereadores, os quatro a oposição e dois governistas.