quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeita joga todas as fichas pela manutenção do veto

Informações obtidas no meio político dão conta que a prefeita se reuniu com sua base legislativa e exerceu forte pressão e cooptação neles para que os mesmos votem pela manutenção dos vetos as emendas orçamentárias.


De antemão já me informaram que o vereador Eliomar Oliveira que estaria firme pela derrubada do veto, se ausentará da sessão extraordinária desta quinta-feira, 28/01/2016, e que o Moalíder do Governo teria sido contemplado com o controle sobre os contratados da vigilância sanitárias e combate de endemias, ou seja, a prefeita entregou um cabide inteiro de contratados para ser submetido a chantagem eleitoral do “Brigadô-da-Figuêrêdu”.

A princípio temos essas previsões legislativas sobre quais vereadores trairão o povo e a recuperação do hospital, ou se eles enfrentarão a cooptação fisiológica do governo para garantir os votos pela manutenção dos vetos.


A sociedade deve ficar atenta as movimentações dos vereadores que estão entre a cruz e a espada em votar contra ou favor da forasteira-irresponsável, ou não se desgastar politicamente com a opinião pública votando pela derrubada do veto insensível da madame-desordem.