segunda-feira, 11 de abril de 2016

Executivo não repassa economia do legislativo ao H.S.V.P., denuncia Paulo Pimentel


O vereador Paulo Pimentel no uso da tribuna, solicitou ao presidente da casa que se formasse uma comissão especial com o objetivo em questionar ao executivo pelo não repasse da sobra orçamentária do legislativo que foi devolvida no final de 2015.

O Poder Legislativo na ocasião deixou de investir nas obras de acessibilidade para contribuir com os valores economizados na aquisição de um novo gerador de energia para o Hospital São Vicente de Paulo, tudo isso foi combinado em reuniões entre membros da direção do hospital, empresários engajados na recuperação do mesmo, vereadores e representantes do executivo.

Já se passaram mais de quatro meses que o legislativo devolveu os valores economizados ao executivo, e ainda não há nenhuma publicação do processo licitatório para aquisição do novo gerador, que depois seria cedido ao H.S.V.P. por comodato.

Muito provavelmente que este gerador-tungado pela prefeita, venha a surgir de maneira pirotécnica no início da corrida eleitoral, como mais uma tábua de salvação para o hospital, pois é nisso que eles acreditam.