domingo, 10 de abril de 2016

Loteando cargos da educação desde 2013

O vídeo que acompanha esta publicação foi gravado em fevereiro de 2013, na ocasião estávamos eu e os vereadores Ricardo Aguiar e Moacir Almeida, na porta do gabinete da secretária de educação.


O flagrante esperado foi consumado, pois eu e o vereador Ricardo estávamos lá para confirmar uma denúncia que recebemos, a qual o vereador Hamilton Borges estaria reunido com a secretária para indicar uma diretora de escola.

Terminada a reunião saíram da sala a secretária de educação, o vereador Hamilton Borges e a professora Regina Anália Boechat, atualmente secretária de assistência social e habitação, e que naquela ocasião ela foi indicada pelo vereador e nomeada dias depois como diretora de uma das escolas municipais de Pirapetinga.

O vereador ficou atônito com a câmera do celular apontada em sua direção e com minha pergunta sobre o que ele estava tratando com a secretária de educação, ele sem reação com o flagrante, teve o descaramento de afirmar que não estava com a secretária, sendo que todos testemunharam ele saindo do gabinete dela e com ela, tanto que ela aparece de relance no vídeo desta publicação.

Este flagrante foi registrado no início de fevereiro 2013, o vereador Hamilton Borges sequer havia estreado na plenária e já circulava com extrema desenvoltura nos corredores do Poder Executivo, uma prova cabal e irrefutável que o jovem vereador de Pirapetinga desde o nascer de seu mandato é adepto do repugnante “toma lá, dá cá”.