domingo, 10 de abril de 2016

Paulo Pimentel: A prefeita não precisa mais dos vereadores neste ano

O vereador Paulo Roberto Pimentel deu uma guinada em seu posicionamento na plenária, ele que até o início de 2014 se mantinha como fiel governista, ele desde a manifestação dos servidores que trancaram a pauta governista, passou a se alinhar com os vereadores da oposição.

Todas as votações polêmicas que foram tramitadas a partir de então ele sempre votou contrário ao governo, no caso dos projetos trancados na pauta, ele se absteve de votar em sintonia com os servidores.

Neste ano de 2016 já tivemos duas votações polêmicas, a do veto orçamentário da prefeita e das contas dos ex-prefeitos Carlos Garcia e Paulo Sergio Cyrillo, em ambas ele votou contrário ao interesse do governo, consolidando de vez sua posição alinhada aos vereadores oposicionistas.

Na quinta-feira (07/04) eu estive com ele na sala de sessões da câmara, e tive uma rápida conversa com ele, e o temos central foi a convocação da secretária de educação que de sua autoria e aprovada pela plenária, na qual ele pedirá esclarecimentos acerca dos motivos administrativos que levaram a exoneração de duas diretoras de uma escola municipal de Pirapetinga.

Ele concluiu a conversa ponderando que a prefeita somente exonerou a esposa do colega Carlos Ney, devido a aprovação obtida por ela na derrubada do veto orçamentário, ressaltando que depois de aprovada a margem de suplementação orçamentária de 50%, a prefeita não mais precisa dos vereadores neste ano.