segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jogo sujo governista sem limites



O vereador Ricardo Aguiar se manifestou na tribuna legislativa nesta segunda-feira, trazendo ao público atento na sessão ordinária, mais uma articulação ardilosa de pessoas de confiança da prefeita, ele no início da tarde recebeu  informação que determinado secretário de governo estaria conspirando com um hacker, ou no caso um fraudador de mídia virtual, para que o especialista que supostamente seria do Rio de Janeiro atenderia uma encomenda que se confirmada levaria nossa política institucional ao fundo do poço.
O informante de Aguiar havia detalhado a conversação do secretário com o “especialista do ilícito” chegando a citar de quais pronunciamentos estariam relacionados para a montagem fraudulenta, a princípio seriam todas do mês de junho que seriam alvo da manipulação encomendada pelo secretário da prefeita.

Coincidência ou não, quando Ricardo Aguiar chegou na câmara de vereadores no final da tarde desta segunda-feira, ele se deparou com um requerimento do mesmo secretário denunciado, e vejam só meus caros leitores, o requerimento solicitava os DVD’s com as gravações das sessões das mesmas datas denunciadas horas antes.

É alarmante o nível de deterioração moral instituída em Bom Jesus do Itabapoana, nossa história vive um momento em precedentes, nossa cultura está sendo impiedosamente aniquilada em detrimento de interesses que o Ministério Público tem descortinado tal qual uma verdadeira organização criminosa que tomou de assalto o cofre municipal, e para aqueles que se atrevem a lhe gerar obstáculos a conduta reacionária está cada vez mais explícita.

 


O que o vereador Ricardo Aguiar denunciou com graves e fortes indícios tem que ser apurado a fundo, tanto pelo poder legislativo como pela Polícia Judiciária, sem dúvidas que o alvo desta armação rasteira e suja típica dos quadros de confiança da prefeita será investigado com rigor como a armação da denúncia em nome do mesmo Ricardo contra o presidente do sindicato.
Aguiar sempre alertou na tribuna desde 2013 que haviam três alvos preferenciais da cúpula do executivo, este Blogueiro, o presidente do sindicato, Rogério Lima, e por último ele, Aguiar, que agora é o novo alvo dos canalhas.
A confirmação da previsão do combativo vereador já nos faz exitosos em nossos objetivos, que prioritariamente se concentra em manter a sociedade informada com detalhes dos crimes de responsabilidades cometidos por este grupo político, fiquem certos senhores do crime, hoje os senhores estão com a máquina e o poder nas mãos, porém o amanhã de vocês será sombrio. Aguardem que não demora!