quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O protagonista da crise – Não há limites para o sabotador da República

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem nos demonstrado diariamente que o País está caminhando para piorar muito daquilo que não está nada bom, ele atropela a tudo e a todos de acordo com suas posições reacionárias e autoritárias, um absurdo sem precedentes ele proibir a transmissão da sessão solene em comemoração aos 10 anos do PSOL.

Foto: Arquivo Google
Neste vídeo o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ), dispara pesadas críticas a conduta de Cunha, que tem sido o principal protagonista de toda crise vivida hoje nas relações entre governo e parlamento, é o perfeito retrato do Brasil que jamais dará certo.

Não há nada que justifique um político que a Procuradoria Geral da República peça 184 anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro seja o personagem central dos acontecimentos políticos que ditam os rumos da Nação. 
Será o suprassumo da hipocrisia ver um denunciado por corrupção conduzir o processo de impeachment da presidente.


 “Partidos políticos aqui representados, não se acovardem com mais essa violência (...) Nós não vamos nos calar diante desta censura", afirmou Chico Alencar, há pouco, no plenário da Câmara.