domingo, 17 de abril de 2016

Alienação legislativa por quase 7mil/mês


O eleitorado bom-jesuense deve se atentar com a relação custo/benefício de um vereador, e diante de tantos descalabros administrativos ocorridos em nossa prefeitura tem como principal vetor o Poder Legislativo.

O contribuinte bom-jesuense está bancando elevados salários a vereadores que não têm o menor preparo e interesse pelas demandas públicas, e nesta publicação temos um exemplo explícito de um vereador completamente despreparado.

O legislativo discutia em sua ordem do dia na sessão de quinta-feira (14/04), o projeto proposto por Paulo Pimentel a qual autoriza o executivo a criar um fundo de aporte financeiro em benefício ao H.S.V.P., lembrando que este projeto foi aprovado em janeiro e sofrido o veto da prefeita.

Mesmo com a apreciação do veto sendo anunciada no final da sessão de segunda-feira (11/04) e o mesmo sendo anunciado na leitura do expediente do dia, o vereador Waldeir Chrisostomo não tinha a menor ideia do que se tratava, chegado ao ponto do primeiro secretário ter que ler novamente o texto do projeto para, depois os vereadores Paulo Pimentel e Leonardo Dutra explicarem, para ele então vota contra o veto do executivo.

No vídeo acima temos o momento em que o vereador-perdido nos demonstra estar completamente fora da órbita legislativa, ele foi pego de “surpresa”.